Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Diego Souza começa no banco, decide e diz não saber sobre negociação

Especulado no São Paulo e no Catar, meia fez o gol da vitória sobre a Ponte Preta neste sábado

Gazeta |

Cristóvão Borges surpreendeu ao deixar Diego Souza no banco de reservas. O treinador vascaíno disse ter feito a mudança por motivos técnicos e táticos, negando qualquer relação com os boatos da saída do meia.  "Não preciso nem pedir para o Roberto (Dinamite) segurar o Diego Souza. Ele sabe da importância do jogador", ressaltou Cristóvão. 

Vasco consegue a virada sobre a Ponte Preta e volta à liderança

O camisa 10 de São Januário foi especulado em um clube do Catar e no São Paulo, mas rechaçou qualquer possibilidade de se poupar, entrou no segundo tempo e marcou o terceiro gol na virada sobre a Ponte Preta por 3 a 2.

"Trabalho e sempre trabalharei para jogar e fui titular. Fico chateado de ter começado no banco de reservas, mas tenho que respeitar a opção do treinador", revelou Diego Souza. O jogador não falou muito na saída do gramado, já que foi sorteado para fazer o exame anti-doping.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro após a sétima rodada

Perguntado sobre a possível saída, o meia despistou: "Não sei de nada. Minha família está muito bem no Rio de Janeiro e eu estou feliz no Vasco. Sei que no futebol tudo pode acontecer, mas pretendo continuar". Incomodado com a questão Diego Souza chegou a responder com certa irritação que "são apenas especulações".

Leia tudo sobre: diego souzavascobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG