Chinês teve luxação no ombro há quase dois meses e agora volta aos treinos no campo

Zizao (de costas) treina com Edenílson
Bruno Winckler
Zizao (de costas) treina com Edenílson

Recuperado de uma cirurgia no ombro esquerdo, o chinês Chen Zizao realizou o primeiro treino com bola nesta sexta-feira, no CT do Corinthians no Parque Ecológico.

Jorge Henrique não tem lesão e pode enfrentar o Boca no jogo de volta

Nos treinos desta sexta, Zizao bateu bola com Edenílson, também recém recuperado de cirurgia. O volante quebrou o pé esquerdo no jogo de ida contra o Emelec, pelas oitavas de final da Libertadores. O departamento médico ainda não estipula data de retorno para a dupla.

Corinthians rebate euforia e lembra que derrota pode reviver "quebra-quebra"

Zizao foi contratado pelo Corinthians em fevereiro como peça do atuante marketing. No campo, ficou à disposição do técnico Tite uma única vez, quando foi relacionado para o banco de reservas e ouviu a "palestra" de Tite antes da partida contra Ponte Preta pela última rodada do Paulistão.

O Corinthians folga neste fim de semana já que a partida marcada contra o Botafogo, marcada inicialmente para este sábado, foi adiada para o dia 11 de julho. Os jogadores treinarão sábado e domingo antes de na segunda-feira iniciarem a concentração para a partida contra o Boca Juniors.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.