"As lágrimas estavam caindo no vestiário. Estava completamente silencioso, ninguém dizia uma palavra", disse Joachim Low

Torcida alemã também lamentou a derrota da seleção
Getty Images
Torcida alemã também lamentou a derrota da seleção

Após a Alemanha ser eliminada na semifinal da Eurocopa 2012 com uma derrota por 2 a 1 para a Itália, o técnico Joachim Low revelou que o clima no vestiário ficou carregado, com muitos atletas chorando.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"As lágrimas estavam caindo no vestiário. Estava completamente silencioso, ninguém dizia uma palavra", revelou o comandante alemão.

Leia mais:Chiellini agradece departamento médico e diz que Itália vive "um sonho"

O técnico, porém, ressaltou que a Alemanha teve uma bela campanha na Eurocopa e não se deve questionar toda a equipe. A seleção germânica chegou às semifinais vencendo as quatro partidas que disputou e mantendo o melhor ataque da competição."Estamos muito decepcionados, mas não devemos cometer o erro de questionar todo o trabalho feito pelo time. A equipe fez um grande campeonato", lembrou.

Veja também: Del Bosque sonha com terceiro título seguido da Espanha e se diz orgulhoso

Ao analisar a partida, o técnico criticou as falhas da zaga, mas valorizou o esforço da equipe em tentar reverter o resultado."Os gols foram marcados por causa de erros de nossa defesa, mas a equipe mostrou o coração durante o segundo tempo. Infelizmente, a Itália chegou ao intervalo com o placar de 2 a 0 e já era difícil virar o jogo", lamentou.


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.