Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Jogadores choraram no vestiário após eliminação na Euro, revela técnico alemão

"As lágrimas estavam caindo no vestiário. Estava completamente silencioso, ninguém dizia uma palavra", disse Joachim Low

Gazeta |

Getty Images
Torcida alemã também lamentou a derrota da seleção

Após a Alemanha ser eliminada na semifinal da Eurocopa 2012 com uma derrota por 2 a 1 para a Itália, o técnico Joachim Low revelou que o clima no vestiário ficou carregado, com muitos atletas chorando.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"As lágrimas estavam caindo no vestiário. Estava completamente silencioso, ninguém dizia uma palavra", revelou o comandante alemão.

Leia mais:Chiellini agradece departamento médico e diz que Itália vive "um sonho"

O técnico, porém, ressaltou que a Alemanha teve uma bela campanha na Eurocopa e não se deve questionar toda a equipe. A seleção germânica chegou às semifinais vencendo as quatro partidas que disputou e mantendo o melhor ataque da competição."Estamos muito decepcionados, mas não devemos cometer o erro de questionar todo o trabalho feito pelo time. A equipe fez um grande campeonato", lembrou.

Veja também: Del Bosque sonha com terceiro título seguido da Espanha e se diz orgulhoso

Ao analisar a partida, o técnico criticou as falhas da zaga, mas valorizou o esforço da equipe em tentar reverter o resultado."Os gols foram marcados por causa de erros de nossa defesa, mas a equipe mostrou o coração durante o segundo tempo. Infelizmente, a Itália chegou ao intervalo com o placar de 2 a 0 e já era difícil virar o jogo", lamentou.


Leia tudo sobre: alemanhaitáliajoachim lowfutebol mundialeuro 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG