Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Nasri pode ser suspenso da seleção francesa por até dois anos

Atacante teria xingado e ameaçado jornalista após eliminação da seleção nas quartas de final da Euro 2012

Gazeta |

Getty Images
Nasri manda a torcida inglesa se calar após empatar a partida para a França

O meia francês Samir Nasri pode sofrer uma punição grave por ter ofendido um jornalista durante a disputa da Euro 2012. O jogador pode ficar fora da seleção da França por até dois anos, como informa o jornal francês L’Equipe.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores 

O meio-campista do Manchester City, que já havia pedido silêncio à imprensa ao comemorar um gol marcado no empate por 1 a 1 contra a Inglaterra na fase de grupos, também se desentendeu com jornalistas após a eliminação para a Espanha nas quartas de final.

Na ocasião, o jogador, que completou 25 anos justamente nesta terça-feira, teria dito a um jornalista francês que tentou entrevistá-lo: "você está procurando por merda, você está procurando problemas."

Leia ainda: Imagem negativa da seleção francesa vai fazer patrocinadores pagarem menos

Por conta disso, o L’Equipe revela que a Federação Francesa de Futebol vai discutir a questão com o jogador e o jornalista nos próximos dias para decidir uma punição, que pode impedir o jogador de atuar pela seleção até depois da Copa do Mundo de 2014.

Outros jogadores que podem ser punidos pela Federação Francesa de Futebol pelo comportamento durante a Eurocopa 2012 são o volante Yann M’Vila e os meias Jeremy Menez e Hatem Ben Arfa.

Leia tudo sobre: Euro 2012FrançaNasrifutebol mundial

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG