Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Joel se diz ansioso para contar com Adriano no Fla

Após atacante levar bronca de Zinho e de médico, treinador diz que confia no retorno

Agência Estado |

Agência Estado

Agência O Globo
Joel Santana durante treino do Fla no Ninho do Urubu

A relação do Flamengo com Adriano é um morde e assopra constante. Depois de uma reunião no início da semana, na qual o diretor Zinho e o médico José Luiz Runco cobraram mais dedicação do atacante ao processo de reabilitação de uma cirurgia no tendão de Aquiles, o técnico Joel Santana conversou com o polêmico jogador e se disse "ansioso" pelo seu retorno.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

Desde o encontro com os dirigentes, Adriano não faltou ou se atrasou às sessões de fisioterapia no Ninho do Urubu. Nesta sexta-feira, Joel bateu um papo com o "Imperador" e ficou motivado com o que ouviu. "Eu o achei empolgado e feliz. Como todos, estou torcendo para que volte a jogar e mostre o jogador que sempre foi", disse Joel. "O Adriano é um jogador diferenciado e estamos ansiosos para vê-lo em campo. Falei da esperança de tê-lo novamente conosco".

Leia ainda: Diretoria pressiona Adriano a se tratar com seriedade

Enquanto Adriano não assina com o clube, Joel vai com o que tem em mãos. Depois do coletivo desta sexta-feira, em preparação para a partida de domingo contra o Grêmio, no Olímpico, o treinador confirmou o recém-chegado Hernane no ataque titular, ao lado de Vágner Love.

Leia tudo sobre: NACIONALESPORTES

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG