Jogador voltará após cumprir suspensão nas duas primeiras rodadas da competição continental

Wayne Rooney voltará ao time inglês nesta semana
Getty Images
Wayne Rooney voltará ao time inglês nesta semana

Anunciado recentemente como técnico da Inglaterra, Roy Hodgson melhorou a comunicação da equipe. Pelo menos é o que afirma o atacante Wayne Rooney , que comemorou o fato de o treinador falar a mesma língua do grupo, diferentemente do antecessor de Hodgson, o italiano Fabio Capello. Rooney também revelou a confiança que Hodgson passa aos jogadores.

Veja também:  Imprensa árabe anuncia demissão de Maradona do Al Wasl

"O fato de nós falarmos tudo em inglês ajuda, pois não perdemos palavras na tradução. Sabemos o que ele (Hodgson) quer e ele confia nos jogadores", revelou Rooney, que fará a sua estreia pelo English Team nesta terça-feira, contra a Ucrânia, na Arena Donbass, em Donetsk (Ucrânia), pela terceira e última rodada do Grupo D da Eurocopa.

Depois de cumprir suspensão nas duas primeiras rodadas da competição continental, Rooney terá a missão de classificar a Inglaterra, que precisa de um empate contra os ucranianos, aos mata-matas. No entanto, o atacante dividiu esta responsabilidade com todos do grupo, negando que ele seja o "salvador da pátria".

Confira ainda: Técnico Vicente Del Bosque renova com Espanha até 2014

"Eu não vou vencer a Eurocopa sozinho. Nós temos 23 jogadores que ajudam a Inglaterra a chegar o mais longe possível. Obviamente que estou muito contente por estar de volta. Os meus colegas fizeram um grande trabalho até o momento", disse Rooney, lembrando o empate por 1 a 1 com a França e a vitória por 3 a 2 sobre a Suécia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.