Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Oposição do Corinthians critica Rosenberg e declara apoio ao elenco

Vice-presidente do time paulista havia dito que Corinthians é "medíocre"

Gazeta |

Gazeta Press
Em um seminário para estudantes, Luis Rosemberg classificou o time do Corinthians como "medíocre"

Assim como alguns torcedores organizados, a oposição do Corinthians aproveitou para se posicionar contra a atitude do vice-presidente Luis Rosenberg, que na semana passada classificou como medíocre o time alvinegro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em manifesto, o grupo liderado por Paulo Garcia, candidato derrotado pelo situacionista Mário Gobbi na última eleição presidencial, declarou apoio ao elenco de jogadores e à comissão do técnico Tite.

Leia mais: Torcida corintiana pede saída de Rosenberg e diz: "Medíocre é você"

A carta aberta é uma resposta à declaração feita por Rosenberg em seminário para estudantes universitários na semana passada, quando chamou a equipe de medíocre. De acordo com Gobbi, o dirigente prometeu esclarecer o contexto e o sentido do termo em breve.

Veja também: Ganso treina com bola e aumenta chance de jogar contra o Corinthians

Na quinta-feira, membros de torcidas organizadas pediram a saída do ex-diretor de marketing ao longo do intervalo do duelo com o Figueirense.

Veja carta na íntegra:

MANIFESTO DE APOIO A JOGADORES CORINTHIANOS

O Grupo Pró-Corinthians, que obteve 40% dos votos nas últimas eleições do clube, em nome dos conselheiros que o compõem e, certamente de milhares de fiéis torcedores alvinegros, deseja:

1. Manifestar inteira confiança no elenco de profissionais do Corinthians, assim como no talento, na raça e na determinação dos jogadores alvinegros que, unidos, fizeram até aqui a melhor campanha entre todos os clubes que disputam a ATUAL COPA Libertadores da América, classificando-se em primeiro lugar no seu Grupo e não perdendo uma só partida no Torneio.

2. Nossos votos, naturalmente, se estendem ao técnico Tite e a toda sua Comissão Técnica.

3. Reiteramos, por outro lado, nosso integral apoio ao CLUBE neste momento tão importante e rogamos que questões menores internas discutidas pelos próprios integrantes da atual administração entre si e através da imprensa, não tumultuem o ambiente entre os jogadores.

4. Por último, lamentamos que nesta hora decisiva para a equipe, elemento da Diretoria faça declarações desqualificando o time e, mais grave, a própria história do Corinthians. O que é inconcebível.

A nós, do GRUPO PRO-CORINTHIANS, só nos resta torcer com a fé e a convicção na vitória, valores que sempre acompanharam, desde 1910, os verdadeiros corinthianos.

GRUPO PRO-CORINTHIANS

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG