Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Barueri abre 2 a 0, mas Guarani empata fora de casa

Na estreia do técnico Mauro Fernandes, time deixa vitória escapar no segundo tempo e segue sem ganhar na Série B

Agência Estado |

Na estreia do técnico Mauro Fernandes no lugar de Vinícius Eutrópio, o Barueri empatou com o Guarani, por 2 a 2, neste sábado, pela 5ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando em casa, o Barueri chegou a abrir 2 a 0 no placar. No entanto, cedeu o empate no segundo tempo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Com o resultado, o anfitrião segue sem vencer na competição. Soma dois pontos e ocupa a penúltima posição. O time de Campinas, vice-campeão paulista, está com seis pontos, em 12.º lugar.

Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

AE
Jackson e Marcelinho Paraíba disputam a bola pelo alto


Confira a classificação da Série B

Barueri e Guarani fizeram um jogo franco neste sábado, com um início bem movimentado. O time da casa, porém, saiu na frente. Aos 27 minutos, Marcelinho Paraíba fez um belo gol ao pegar de primeira cruzamento pelo alto de Marcos Pimentel. Três minutos depois, o Barueri ampliou com o zagueiro Ronaldo Angelim. Ele apareceu nas costas da defesa, após passe de Marcelinho, e bateu cruzado.

No segundo tempo, o técnico Vadão corrigiu os erros de marcação do Guarani, principalmente pelo lado esquerdo. Também adiantou a marcação e passou a dominar o meio-campo. Mais consistente, chegou ao empate. Aos 22, Bruno Recife desviou cruzamento de Danilo Sacramento e diminuiu o placar.

O segundo gol veio na base da pressão. Ronaldo sofreu falta dentro da área e o árbitro marcou o pênalti. Ele mesmo foi para a cobrança e garantiu a igualdade no marcador, aos 27 minutos.

Os dois times abrem a sexta rodada na terça-feira à noite, a partir das 21 horas. O Barueri vai receber o Paraná, enquanto o Guarani vai até Salvador para enfrentar o Vitória.

FICHA TÉCNICA - GRÊMIO-SP 2 x 2 GUARANI
Local:
Arena Barueri, em Barueri (SP)
Data: 9 de junho de 2012, sábado
Horário: 16h20 (de Brasília)
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis e Rogério Pablos Zanardo
Cartões amarelos: Marcos Pimentel, Marcelinho Paraíba, Ronaldo Angelim e Marcos Winícius (Barueri); Chiquinho, Medina e Bruno Recife (Guarani)

GOLS
Barueri –
Marcelinho Paraíba, aos 26 minutos do primeiro tempo e Ronaldo Angelim, aos 30; Guarani – Bruno Recife, aos 22 do segundo tempo e Ronaldo, aos 25.

GRÊMIO-SP: Fernando Leal; Marcos Pimentel, Anderson Salles, Ronaldo Angelim e Leonardo (Rafael Chorão); Fernando (Willian Henrique), Alan Mota, Marcus Winícius e Marcelinho Paraíba; Marcelinho e Tadeu (Magrão)
Técnico: Mauro Fernandes

GUARANI: Emerson; Chiquinho (Medina), Domingos, André Leone e Bruno Recife; Jackson, Fábio Bahia, Kleiton Domingues (Thiaguinho) e Danilo Sacramento; Clebinho (Rafinha) e Ronaldo
Técnico: Vadão

Leia tudo sobre: guaranisérie b 2012barueri

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG