Contratos de Eder Luis, Fellipe Bastos e Renato Silva terminam no fim de junho, mas cartola crê em permanência

Roberto Dinamite acredita na permanência de jogadores emprestados ao Vasco
Hilton Mattos
Roberto Dinamite acredita na permanência de jogadores emprestados ao Vasco

A situação financeira do Vasco é critica, tanto que os atrasos de salários não públicos e assunto frequente nas entrevistas dos jogadores. Mesmo assim, em tom otimista, o presidente Roberto Dinamite disse que acredita na permanência dos jogadores que têm seus contratos se encerrando nos próximos meses. O dirigente esteve no lançamento do grupo 'Cariocas', nesta segunda-feira, no Maracanã.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No final deste mês, o atacante Eder Luis, o volante Fellipe Bastos e o zagueiro Renato Silva deixam de ser jogadores do time carioca. Os dois primeiros pertencem ao Benfica, de Portugal, enquanto o defensor tem contrato com o Shandong Luneng, da China. Sem dar detalhes se pretende renovar os empréstimos ou comprar em definitivo algum dos jogadores, Dinamite mostrou otimismo na permanência de todos.

Leia mais: Carlos Alberto e Felipe ficam de sobreaviso no Vasco para esta 4ª

“Eu realmente acredito na permanência dos três jogadores. O Eder Luis vai ficar. Todos vão ficar no Vasco. O maior trabalho do clube hoje é a manutenção de uma estrutura que tem se mostrado vencedora. Vamos seguir o trabalho sem nenhum tipo de problema”, disse o presidente do Vasco após o evento.

Quem também deve permanecer é o zagueiro Dedé, que foi especulado no Milan, da Itália. O jogador manifestou o desejo de ficar no clube até o final do ano, motivo de elogio do presidente, que também negou ter recebido qualquer proposta oficial pelo jogador.

Veja mais: Vasco leva vantagem sobre Náutico, mas 52% dos jogos deram empate

"O Vasco não recebeu nenhum comunicado e nenhuma proposta. Ele vai continuar no Vasco, principalmente em razão desse posicionamento dele. É jogador que quer atuar, quer ficar no Brasil, e permanecer no Vasco. Isso é o mais importante”, destacou Roberto Dinamite.

Por fim, Roberto Dinamite explicou a situação do volante Juninho Pernambucano, que tem contrato com o Vasco até o dia 4 de julho. Segundo o presidente, as conversas já começaram, mas a renovação depende mais do próprio ídolo do que do clube.

Leia também: Fisiologista não confirma volta de Dedé ao Vasco dia 10

"Já conversamos algumas vezes e as coisas vão se resolver. O Juninho é um personagem importante no Vasco. A coisa está caminhando da melhor forma possível, mas também sabemos que depende muito mais dele do que do clube”, explicou Roberto Dinamite.

Ajude o time do Vasco a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.