Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Dinamite mostra otimismo nas renovações de contratos do Vasco

Contratos de Eder Luis, Fellipe Bastos e Renato Silva terminam no fim de junho, mas cartola crê em permanência

Renan Rodrigues , iG Rio de Janeiro |

Hilton Mattos
Roberto Dinamite acredita na permanência de jogadores emprestados ao Vasco

A situação financeira do Vasco é critica, tanto que os atrasos de salários não públicos e assunto frequente nas entrevistas dos jogadores. Mesmo assim, em tom otimista, o presidente Roberto Dinamite disse que acredita na permanência dos jogadores que têm seus contratos se encerrando nos próximos meses. O dirigente esteve no lançamento do grupo 'Cariocas', nesta segunda-feira, no Maracanã.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No final deste mês, o atacante Eder Luis, o volante Fellipe Bastos e o zagueiro Renato Silva deixam de ser jogadores do time carioca. Os dois primeiros pertencem ao Benfica, de Portugal, enquanto o defensor tem contrato com o Shandong Luneng, da China. Sem dar detalhes se pretende renovar os empréstimos ou comprar em definitivo algum dos jogadores, Dinamite mostrou otimismo na permanência de todos.

Leia mais: Carlos Alberto e Felipe ficam de sobreaviso no Vasco para esta 4ª

“Eu realmente acredito na permanência dos três jogadores. O Eder Luis vai ficar. Todos vão ficar no Vasco. O maior trabalho do clube hoje é a manutenção de uma estrutura que tem se mostrado vencedora. Vamos seguir o trabalho sem nenhum tipo de problema”, disse o presidente do Vasco após o evento.

Quem também deve permanecer é o zagueiro Dedé, que foi especulado no Milan, da Itália. O jogador manifestou o desejo de ficar no clube até o final do ano, motivo de elogio do presidente, que também negou ter recebido qualquer proposta oficial pelo jogador.

Veja mais: Vasco leva vantagem sobre Náutico, mas 52% dos jogos deram empate

"O Vasco não recebeu nenhum comunicado e nenhuma proposta. Ele vai continuar no Vasco, principalmente em razão desse posicionamento dele. É jogador que quer atuar, quer ficar no Brasil, e permanecer no Vasco. Isso é o mais importante”, destacou Roberto Dinamite.

Por fim, Roberto Dinamite explicou a situação do volante Juninho Pernambucano, que tem contrato com o Vasco até o dia 4 de julho. Segundo o presidente, as conversas já começaram, mas a renovação depende mais do próprio ídolo do que do clube.

Leia também: Fisiologista não confirma volta de Dedé ao Vasco dia 10

"Já conversamos algumas vezes e as coisas vão se resolver. O Juninho é um personagem importante no Vasco. A coisa está caminhando da melhor forma possível, mas também sabemos que depende muito mais dele do que do clube”, explicou Roberto Dinamite.

Ajude o time do Vasco a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG