Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Floyd Mayweather começa a cumprir pena em prisão nos EUA

Ele foi condenado por ter agredido a mãe de seus três filhos, na casa dela, diante dos dois meninos mais velhos

Agência Estado |

Getty Images
Floyd Mayweather vai ficar três meses na cadeia

Um dos maiores pugilistas da história do boxe, o norte-americano Floyd Mayweather Jr. se apresentou nesta sexta-feira no presídio Clark County Detention Center, em Las Vegas, nos Estados Unidos, para cumprir 87 dias de prisão. Ele foi condenado por ter agredido a mãe de seus três filhos, na casa dela, diante dos dois meninos mais velhos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A agressão aconteceu em setembro de 2010, mas ele foi condenado em dezembro do ano passado. Mayweather deveria ter cumprido a pena a partir do dia 6 de janeiro, mas a Justiça permitiu que sua ida para a prisão fosse adiada para 1º de junho, para que o astro do boxe pudesse lutar em 5 de maio, em um combate previamente marcado.

Leia mais: Mayweather vence Cotto e é novo campeão do mundo dos médios-ligeiros

Na luta do dia 5 de maio, também em Las Vegas, Mayweather venceu o porto-riquenho Miguel Cotto por pontos, faturando uma bolsa recorde de US$ 32 milhões e conquistando o cinturão dos médios ligeiros pela Associação Mundial de Boxe. Mas o pugilista de 35 anos não escapou da condenação e começou a cumprir pena nesta sexta-feira.

Veja também: Ex-campeão mundial de boxe sofre acidente e fica paraplégico

Ainda invicto no boxe - são 43 vitórias em 43 lutas -, Mayweather se apresentou no presídio com um agasalho cinza e uma cara abatida. Além de cumprir pena de 87 dias, ele foi condenado a fazer um programa de aconselhamento de 1 ano sobre violência doméstica, a 100 horas de serviço comunitário e a pagar uma multa de US$ 2,5 mil.

Leia tudo sobre: NACIONAL ESPORTESFloyd MayweatherBoxelutas

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG