Nilmar, Alexandre Pato e Robinho são principais alvos do clube

A saída do meia-atacante Ronaldinho Gaúcho do Flamengo foi bem recebida pelos torcedores, uma vez que o jogador não vinha rendendo o esperado. Prova disso ocorreu no último sábado, no empate por 3 a 3 com o Internacional - que acabou sendo sua última partida pelo time -, quando foi vaiado ao ser substituído por Deivid no segundo tempo.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A diretoria tem consciência que nos próximos dias, dependendo do comportamento da equipe no Campeonato Brasileiro, começarão as cobranças sobre a reposição do jogador, que terá que ser em grande estilo. Por isso, os dirigentes já trabalham em algumas frentes.

Leia mais: "Acabou, é página virada", diz Joel sobre Ronaldinho

O nome preferido continua sendo o de Nilmar , que deverá deixar o Villarreal após o rebaixamento do clube para a Segunda Divisão do Campeonato Espanhol. A negociação já começou, mas segue estacionada por questões financeiras. Com a folga no orçamento dada pela saída de Ronaldinho, é possível que retome com força.

A saída de Ronaldinho foi bem recebida pelo torcedores do Flamengo
Vipcomm
A saída de Ronaldinho foi bem recebida pelo torcedores do Flamengo

RELEMBRE EM FOTOS A PASSAGEM DE RONALDINHO GAÚCHO PELO FLAMENGO

Outro atacante que poderia ser contratado da Europa seria Alexandre Pato . O problema neste caso é que o jogador vem manifestando o desejo de permanecer na Europa. Além disso, o Corinthians estaria em negociações mais adiantadas com o Milan, dono dos direitos federativos do atleta.

Veja também: Tirone elogia R10 e admite interesse, mas acha financeiramente inviável

Se Alexandre Pato é mais distante, outro nome que pode ser tentado é o de Robinho . O jogador conta com a simpatia do diretor de futebol Zinho e estaria disposto a retornar ao futebol brasileiro. Porém, o Santos seria o destino mais provável.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.