Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Daniel Carvalho se diz pronto para voltar ao Palmeiras

O meia-atacante espera reforçar o clube do Palestra Itália na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, dia 6 de junho, contra o Sport

Agência Estado | - Atualizada às

Gazeta Press
O meia pode reforçar o Palmeiras contra o Sport

Recuperado de lesão, Daniel Carvalho já está ansioso para voltar aos gramados. O meia-atacante, que retomou os treinos na quarta-feira, espera fazer seu retorno ao Palmeiras na próxima rodada do Brasileirão, no dia 6 de junho, contra o Sport.

Leia mais: Recuperação de Wesley começa bem, mas médico pede cautela

"Quero voltar o quanto antes. Estou liberado para correr e fazer fortalecimento, e se depender de mim, já retorno na quarta-feira contra o Sport", afirmou o jogador, que ainda depende da aprovação do técnico Luiz Felipe Scolari. "Vamos tomar a decisão em conjunto com a comissão técnica", acrescentou.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Carvalho voltou aos treinos na quarta após desfalcar o Palmeiras nos últimos três jogos. Ele se machucou na partida contra a Portuguesa, na abertura do Brasileirão, e ficou fora das partidas de ida e volta contra o Atlético-PR, pela Copa do Brasil, e do duelo contra o Grêmio, pela segunda rodada do Brasileiro.

Veja também: Conselheiros questionam patrocínio e contratações do Palmeiras

Sem uma data definida para fazer seu retorno, o atleta admite jogar somente na quarta rodada, contra o Atlético-MG, mas não esconde a motivação para defender o Palmeiras contra o Grêmio, pela ida da semifinal da Copa do Brasil, no dia 13. "Se eu não conseguir voltar contra o Sport, tentarei contra o Atlético-MG. Mas o objetivo é ficar pronto e preparado para o jogo do Olímpico".

Confira ainda: Após flerte da Adidas com Fla, Palmeiras cobra reajuste no contrato

Com passagens pelo Internacional, Carvalho já projeta um duelo complicado na ida, na capital gaúcha, onde nasceu. "O Grêmio é muito forte jogando em casa e, com o [Vanderlei] Luxemburgo, virou um time mais técnico. Com certeza eles vão querer fazer a diferença nesta primeira partida. Acho que não temos que jogar para nos defender. A intenção é tentar marcar gols. Acho que um empate fora de casa pode ser considerado um bom resultado".

Entre para a torcida virtual do Palmeiras:

Leia tudo sobre: ESPORTESdaniel carvalhopalmeiras

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG